CET suspende rodízio municipal no feriado do Dia do Trabalho

926
Circulação
Foto: Divulgação

A CET vai suspender o rodízio municipal de carros, caminhões, as Zonas de Máxima Restrição a Caminhões e Fretados (ZMRC e ZMRF) nesta sexta-feira, primeiro de maio, por causa do feriado do Dia do Trabalho.

Rodízio Municipal de Veículos será suspenso, nesta sexta (01/05), em razão do Feriado do Dia do Trabalho, para os carros de placas finais 9 e 0.

Vale lembrar que a operação restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h00 às 10h00, e da tarde, das 17h00 às 20h00.

Na segunda-feira (04/05), o Rodízio Municipal de Veículos volta a funcionar a partir das 7h00, para os carros de placas finais 1 e 2.

O Rodízio para Veículos Pesados (caminhões) também estará suspenso nesta sexta (01/05) e volta a funcionar na segunda-feira (04/05).

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 85,13 e acréscimo de 4 pontos no prontuário.

A Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC), a Zona Máxima de Restrição de Fretados (ZMRF) também estarão suspensos nesta sexta (01/5).

No sábado (02/05) ficam mantidas as regras para a ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e a ZMRF (Zona de Máxima Restrição ao Fretamento).

Deixe seu comentário