19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET monitora trânsito para o jogo Corinthians e Palmeiras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Arena Corinthians, em Itaquera, neste domingo (19/04), das 10h00 às 20h00, para a realização da partida entre Sport Club Corinthians Paulista e Sociedade Esportiva Palmeiras, pela Semifinal do Campeonato Paulista – 2015. O jogo terá início às 16h00.

A Arena Corinthians localiza-se na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 111. As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são a Radial Leste, Avenida Jacu Pêssego e Avenida José Pinheiro Borges.

Operação Entrada

A Operação entrada terá início às 10h00, quando os principais corredores de acesso ao estádio serão monitorados com o objetivo de facilitar a chegada do público ao estádio.

Estão previstos os seguintes bloqueios operacionais:

– Rua Doutor Luís Ayres (pista local), sentido Bairro, frente ao estacionamento principal da Arena Corinthians, a partir das 13h00;

– Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, trecho e sentido da Rua Doutor Luís Ayres à Rua Miguel Ignácio Curi.

– Avenida Miguel Ignácio Curi, entre a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado e entrada do Estádio.

Alternativas de Tráfego

O motorista que utiliza a Rua Doutor Luís Ayres (pista local) e a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, deverá continuar em frente, seguindo pela Rua Castelo do Piauí e Avenida Itaquera, acessando à esquerda para Itaquera e Guaianases ou à direita para Avenida Líder, Parque do Carmo e Centro da cidade.

Operação Saída

Para facilitar a saída, a partir das 17h30, os Agentes da CET farão operação especial no entorno da Arena Corinthians, montando canalizações e bloqueios, viabilizando a segurança e a circulação no local.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Dê preferência ao uso de transporte público sobre trilhos (Metrô e CPTM), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
– Não embarcar ou desembarcar em fila dupla ou afastado da calçada;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
– Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;
– Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS