22.1 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

CET monitora trânsito no Butantã para “XVI Meia Maratona Internacional Corpore”

Para realização da prova no domingo (12/04) , a Ciclofaixa de Lazer Sul/Oeste, entre o Parque Villa Lobos e o Parque do Povo, funcionará à partir das 12h00.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas vias da região do Butantã, das 6h00 às 11h00 de domingo (12/04), para a realização da “XVI Meia Maratona Internacional Corpore da Cidade de São Paulo”. A corrida tem largada prevista para as 7h00.

Em virtude da realização da prova, excepcionalmente estará suspenso, das 7h00 às 12h00, o funcionamento da Ciclofaixa de Lazer Sul/Oeste, no trecho entre o Parque Villa Lobos e o Parque do Povo.

Percurso

A prova será realizada na área interna da Cidade Universitária e em algumas vias do Butantã, havendo necessidade de alterações no sistema viário.

Avenida Professor Mello Moraes (USP); Avenida Afrânio Peixoto; Avenida Valdemar Ferreira (sentido Jóquei Clube); Passagem Doutor Euryclides de Jesus Zerbini (sentido Jóquei Clube); Avenida Lineu de Paula Machado (até a Praça Professor Cardim); Avenida Lineu de Paula Machado (sentido Cidade Universitária); Passagem Doutor Euryclides de Jesus Zerbini (sentido Cidade Universitária); Avenida Valdemar Ferreira; Avenida Afrânio Peixoto; Rua Alvarenga; Ponte Cidade Universitária; Avenida Professor Manuel José Chaves; Praça Pan-americana; Avenida Professor Fonseca Rodrigues (ambos os sentidos, entre a Praça Pan – Americana e a Rua Baias); Praça Pan-americana; Avenida Professor Manuel José Chaves; Ponte Cidade Universitária; Rua Alvarenga; Rua Engenheiro Teixeira Soares; Avenida Professor Mello Soares (USP); Avenida Escola Politécnica (ambos os sentidos, entre a Avenida Engenheiro Billings e a Praça Cesar Washington Proença); e Avenida Professor Mello Soares, na chegada à USP.

À partir das 6h00, serão efetuados os bloqueios.

Macrodesvios:

aa14

Microdesvios:

aa1111111

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;

· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

· Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

· Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS