21.3 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

CET monitora trânsito na Zona Leste para “31ª Caminhada da Ressurreição”

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET vai monitorar o trânsito na Zona Leste serão interditadas, das 6h00 de sábado (04/04) às 6h00 de domingo (05/04), para a realização da “31ª Caminhada da Ressurreição”, promovida pela Mitra Diocesana São Miguel Paulista e Paróquia São Miguel Arcanjo e previsão é de 70 mil participante.

Percurso

O percurso é de 13 km, com saída da Basílica da Penha (Praça Nossa Senhora da Penha), seguindo pela Rua Doutor João Ribeiro, Avenida Amador Bueno da Veiga, Praça Frei Albino Aresi, Avenida São Miguel e Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (Catedral de São Miguel Paulista).

Alterações no Sistema Viário

Sábado (04/04):

– 6h00: reserva de vagas na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra.
– 16h00: reserva de vagas na Praça Nossa Senhora da Penha.
– 20h00: bloqueio total da Praça Nossa Senhora da Penha, entre as ruas Santo Afonso e Major Ângelo Zanchi; e da Rua Santo Afonso, toda extensão.

Domingo (05/04):

– 00h01: bloqueios momentâneos durante o percurso da procissão (Rua Doutor João Ribeiro, Avenida Amador Bueno da Veiga, Praça Frei Albino Aresi, Avenida São Miguel e Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra).
– Bloqueio da Avenida Amador Bueno da Veiga, ambos os sentidos, entre a Rua Emília Rosa Assunção e Avenida São Miguel, para descanso dos participantes na Praça Frei Albino Aresi.
– Bloqueio da Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, sentido centro, para realização de Missa Campal.

Desvios

Praça Nossa Senhora da Penha e Rua Santo Afonso:

Opção 1: Rua Arnaldo Vallardi Portilho, Rua Santíssimo Redentor e Rua Major Ângelo Zanchi, retornando à Rua Doutor João Ribeiro.

Opção 2: Rua Comendador Cantinho, Avenida Penha de França, Avenida Cangaíba, Rua Amorim Diniz, Avenida Governador Carvalho Pinto até a Avenida São Miguel.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
– Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS