CET monitora trânsito na Sé para evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Rua do Carmo, junto à Rua Tabatiguera, das 17h00 às 23h00 de sexta-feira (01/05), para a celebração do 1º de Maio, evento promovido pela Associação Aliança de Misericórdia.

Alterações

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • – Bloqueio do cruzamento da Rua do Carmo, junto à Rua Tabatiguera.

    Desvio

    – Rua Tabatiguera ou Avenida Rangel Pestana.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    – Procure conhecer previamente as vias de acesso;
    – Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários e recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas e mantenham atenção nas proximidades do local do evento.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!