CET monitora trânsito na região do Transamérica Expo Center para evento

59

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center (TEC), quinta-feira (30/04), sexta-feira (01/05) e sábado (02/05), das 7h00 às 21h00, para realização do evento “45º Jornada Paulista de Radiologia”. Estima-se a presença de 6.000 visitantes por dia.

O Transamérica Expo Center, localiza-se na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387.

Alterações no sistema viário

Se necessário, para melhora a fluidez junto à Avenida Mario Vilas Boas Rodrigues, o acesso da Ponte Transamérica poderá ser bloqueado momentaneamente, sendo os veículos desviados para a Avenida das Nações Unidas (sentido Interlagos), efetuando o retorno junto à Rua Cristalino Rolim de Freitas (após a Ponte do Socorro) e seguir pela Avenida Nações Unidas (sentido Castelo Branco) até a Avenida Doutor Mario Vilas Boas Rodrigues.

Alternativa

Os veículos provenientes da Marginal Pinheiros (sentido Interlagos), poderão acessar a Ponte João Dias em direção ao Centro até as ruas José Abrantes, Álvares Lobo, acessando a Avenida Mário Lopes Leão, seguir pela Avenida das Nações Unidas e acessar a Avenida Mario Vilas Boas Rodrigues.

Recomendações ao Público

· Respeite a sinalização;
· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
· Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;
· Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Deixe seu comentário