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sexta-feira, abril 19, 2024

Sem funcionários na bilheteria do Metrô de Brasília, servidor prega cartaz “passe direto” nas catracas

Uma passageira do Metrô de Brasília flagrou, por volta das 12h desta quinta-feira, dia 14 de março, um cartaz onde o Metrô de Brasília informava aos passageiros que podiam passar direto porque a Estação Ceilândia Sul estava sem funcionários para vender bilhetes.

O Metrô de Brasília confirmou que a liberação das catracas na estação ocorreu por falta de funcionário na bilheteria. “O agente de estação que estava no local decidiu, por conta própria e sem conhecimento da norma de comunicação oficial da empresa, afixar um cartaz na pilastra e na cancela por onde passam os usuários isentos do pagamento de bilhetes”, diz nota da empresa.

Segundo a assessoria do Metrô de Brasília, a diretoria já enviou uma circular aos servidores das estações comunicando-os de que não é permitido colocar cartazes em áreas não autorizadas.

A presidência da empresa admite a falta de funcionários. No entanto, mesmo com aprovados no último concurso, afirma que não é possível convocá-los em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

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    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

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