18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Protesto contra a Sabesp bloqueia pista da Régis Bittencourt

Um protesto bloqueou nos dois sentidos a Rodovia Régis Bittencourt em Juquitiba, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (23). O ato começou às 10h e foi encerrado por volta das 14h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, eles protestavam contra um projeto do governo do estado de transposição do Rio São Lourenço.

Segundo Wagner Melo, membro do movimento “Juquitiba em boas mãos”, participante do ato, os manifestantes são contrários ao projeto de transposição do Rio São Lourenço para abastecer a represa do Guarapiranga.

A concessionária que administra a via informa que o bloqueio no sentido São Paulo acontecia no km 319. Já no sentido Curitiba, os manifestantes interromperam o tráfego no km 329. A Autopista Régis Bittencourt afirma que 200 pessoas participaram do protesto. Segundo a PM, foram 60 manifestantes.

pedro6

Imagem: Pedro Ângelo
Imagem: Pedro Ângelo
Imagem: Pedro Ângelo
Imagem: Pedro Ângelo
Imagem: Pedro Ângelo
Imagem: Pedro Ângelo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS