20.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

CET monitora tráfego na região da Vila Rica para obras

A Rua Arambaré será totalmente interditada entre as ruas Bencanta e Bartolomeu Abril e no trecho das rua Antônio Lebel entre as ruas Ambararé e São Benedito do Rio Preto, de sábado (07/03) à domingo (08/03), para a realização das obras do Programa de Redução de Alagamentos.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Desvios

Os veículos oriundos da Rua Arambaré e que seguem no sentido da Avenida da Barreira Grande e Avenida dos Nacionalistas, deverão entrar à direita na Rua Bencanta, à esquerda na Rua São Benedito do Rio Preto, à esquerda na Rua Bartolomeu Abril, retornando à Rua Arambaré.

O transporte coletivo seguirá pelo desvio citado acima.

Recomendações

· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Em caso de dúvidas, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas com chamada gratuita.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS