19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

“Pedalada Mulheres em Movimento” interdita vias no Centro

Para realização da prova no domingo (22/03) a Ciclofaixa de Lazer do Centro Histórico terá seu funcionamento suspenso até as 10h00

O Centro da cidade será monitorado das 8h00 às 10h00 de domingo (22/03), para realização do passeio ciclístico “Pedalada Mulheres em Movimento”. O evento é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, com o apoio da empresa EM Empresarial.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar o evento e recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas e mantenham atenção nas proximidades dos locais onde ocorrerá a pedalada que seguirá o seguinte percurso: Rua Líbero Badaró, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga (pista da esquerda), Avenida São Luis (pista da esquerda), Viaduto Nove de Julho (pista da esquerda), Viaduto Jacareí (pista da esquerda), Rua Maria de Paula (pista da esquerda), Viaduto Dona Paulina, Rua Riachuelo, Rua Cristovão Colombo, Rua Benjamim Constant, Praça da Sé, Praça Doutor João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Rua Roberto Simonsen, Rua Wenceslau Brás, Rua Boa Vista, Largo de São Bento, Viaduto Santa Ifigênia, Avenida Cásper Libero (pista da direita), Avenida Ipiranga (pista da esquerda), Praça da República, Rua Sete de Abril, Rua Coronel Xavier de Toledo, Praça Ramos de Azevedo (Ladeira da Esplanada), Chegada ao Parque Anhangabaú.

Alterações no Sistema Viário

Para a realização do evento, todo o trecho da corrida será interditado momentaneamente.

Do Viaduto Dona Paulina à Praça Doutor João Mendes e a Rua Anita Garibaldi, terão trânsito compartilhado.

Em virtude da realização da prova, excepcionalmente estará suspenso, das 7h00 às 10h00, o funcionamento da Ciclofaixa de Lazer Centro-Luz. Os ciclistas deverão realizar o retorno na Avenida Liberdade, canteiro central, junto à Rua da Glória, e na Praça Roosevelt. À partir das 10h00 opera normalmente até as 16h00.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS