15.2 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024

Metrô/SP: concurso depende de prorrogação da validade

Companhia ainda define se prorrogará, por mais um ano, o prazo de seu último concurso, realizado em 2014

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) deve definir, no decorrer das próximas semanas, sobre a prorrogação do prazo de validade do seu último concurso público, realizado em 2014. Como a homologação dos resultados finais ocorreu em 29 de maio de 2014, até maio de 2015 a empresa deve decidir se prorrogará o concurso por mais um ano ou não. Somente então poderá ser discutida alguma possibilidade de realizar nova seleção. Para outros cargos, que não constaram no concurso de 2014, ainda não há planejamento para concurso, segundo responsáveis pelo setor de seleção de pessoal.

Caso o Metrô opte pela prorrogação, os remanescentes do concurso de 2014 poderão contar com a possibilidade de novas convocações. Na ocasião foram oferecidas 34 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos puderam optar pelas carreiras de advogado júnior, analista de desenvolvimento e gestão júnior nas áreas de administração de empresas, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, desenho industrial, economia, geologia, logística, matemática ou estatística, psicologia e recursos humanos, além de engenheiro júnior nas áreas ambiental, civil, elétrica, eletrônica, materiais e mecânica, engenheiro de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho , médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, técnico de sistemas metroviários nas áreas de agrimensura, logística, civil, elétrica, manutenção corretiva, materiais, eletrônica, mecânica, assistente administrativo júnior, oficial de logística, auxiliar de enfermagem do trabalho, operador de transporte metroviário, oficial manutenção de instalações civil, oficial manutenção instalações – pintura industrial, oficial manutenção instalações – serralheria, oficial manutenção instalações – elétrica, oficial manutenção instalações – mecânica, oficial manutenção industrial – solda e usinador ferramenteiro.

Ao todo, a seleção contou com 30.090 inscritos, sendo 4.634 somente para operador de transporte metroviário e 4.616 para assistente administrativo júnior, ambos com oferta de uma vaga imediata e formação de cadastro reserva de pessoal.

Fonte: JC Concursos

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS