Metrô instala cobertura da passarela da estação Patriarca

O Metrô solicitou à CET uma intervenção na Avenida Radial Leste, nas proximidades da estação Patriarca, da Linha 3-Vermelha, na noite desta sexta-feira (6), para que possa concluir a instalação da cobertura da passarela de acesso à estação.

A intervenção é necessária para garantir a segurança dos veículos que trafegam pelo local já que sobre a avenida haverá movimentação de componentes da estrutura metálica que fazem parte da cobertura da passarela.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Mudanças no trânsito dos veículos

    Na sexta-feira, a partir das 23h, a interdição na Radial Leste será parcial, somente na pista sentido Bairro/ Centro. Esta intervenção será encerrada às 4h da sábado (7).

    A interdição temporária do tráfego e a criação de alternativa para os veículos no local estarão a cargo da CET.