Estação Marechal Deodoro abriga vitrine de exposições do Theatro São Pedro

O Metrô, em parceria com o Theatro São Pedro, instalou na Estação Marechal Deodoro, da Linha 3-Vermelha, neste mês março, a mais nova vitrine para exposição de arte em estações da rede.

Inicialmente, o espaço abrigará figurinos utilizados nas montagens das óperas que serão apresentadas no teatro ao longo de 2015. A primeira peça em exposição, desde o último dia 10, é o vestido da personagem “La Contessa di Almaviva”, da ópera “As bodas de Fígaro”, de Mozart.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A cada mês a vitrine exibirá figurinos diferentes com cartaz explicativo sobre as óperas encenadas no teatro como nome, sinopse e personagens.

    O projeto tem como objetivo oferecer aos usuários da rede uma atração cultural diferente em sua rotina dentro do transporte público.

    A programação completa pode ser acessada no site do Metrô pelo endereço www.metro.sp.gov.br