21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Easy Taxi teve aumento de 1100% no uso de seu aplicativo em 2014

A Easy Taxi registrou um aumento de 1100% no número de corridas por mês combinadas por meio do aplicativo em 2014. Em dezembro de 2013, foram 500 mil viagens. Em novembro do ano passado, 6 milhões.

Presente em 33 países de quatro continentes, a Easy Taxi quer se consolidar nesses mercados em 2015. Outra meta é dar mais atenção à América Latina. Os objetivos foram revelados pelo chefe operacional do Easy Taxi Gustavo Vaz em entrevista ao site da Exame.

Segundo ele, o aplicativo deve ganhar novos recursos e um design renovado em breve. E a crise econômica que afeta o Brasil não deve prejudicar seu crescimento.

Novos recursos

No ano passado, os usuários também passaram a contar com novos recursos. Durante a Copa do Mundo, estrangeiros puderam se comunicar com taxistas brasileiros graças a uma funcionalidade do aplicativo que traduz mensagens pré-formatadas.

Outra novidade de 2014 foi o Easy Taxi Empresa. Nas companhias que aderiram à novidade, os funcionários podem solicitar por meio do aplicativo um táxi e ter a corrida paga pela empresa. Para isso, basta informar ao motorista um código enviado para o celular.

“Há casos de empresas que já economizaram 70 mil reais com só com esse recurso”, afirma Gustavo Vaz. “Tudo por conta do maior controle do número de corridas e dos itinerários, que são armazenados pelo aplicativo”, explica ele.

De acordo com Gustavo Vaz, cerca de 2 mil empresas já contam com a novidade. Metade delas está no Brasil. E a expectativa é que mais companhias passem a usar o recurso.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS