CPTM terá esquema especial de operação durante Festival do Lollapalooza

605
Estação Autódromo Linha 9 Esmeralda
Foto: Reprodução

Além de menor intervalo entre os trens, a estratégia da CPTM prevê reforço nas equipes operacionais e de segurança

Para atender o público que participará do Festival LollaPalooza em Interlagos no sábado, 28, e domingo, 29, a CPTM terá esquema especial de funcionamento na Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú).

Além da redução do tempo entre os trens, a CPTM reforçará as equipes operacionais e de segurança. Também serão instalados direcionadores de fluxo no acesso à estação Autódromo, visando agilizar o embarque dos usuários durante o retorno. A estação Autódromo fica a 600 metros do portão G do Autódromo de Interlagos.

No sábado, a circulação de trens ocorre até a 01h00 (da madrugada de domingo), assim como a integração em Pinheiros com a Linha 4 – Amarela do Metrô. Os usuários que utilizam transferência para outras linhas (Metrô ou CPTM) devem estar na estação de transferência para a linha desejada antes da 1h. Assim, por exemplo, quem quiser se transferir para a Linha 4-Amarela, do Metrô, na estação Pinheiros, no sábado, deve tomar o trem na estação Autódromo até às 00h20 para que esteja na estação Pinheiros a tempo da transferência.

Já no domingo, os trens da CPTM e da Linha 4 do Metrô circulam até a meia-noite. Os usuários que desejam fazer a transferência para a Linha 4-Amarela na estação Pinheiros devem embarcar na Estação Autódromo até às 23h20.

Mais informações no site da CPTM ou na Central de Atendimento ao Usuário, que atende 24h pelo telefone 0800 0550121. Outra opção é o aplicativo CPTM, disponível nas principais plataformas através dos smartphones com sistemas operacionais Android, IOS e Windows Phone.

Deixe seu comentário