CET monitora trânsito na Rua General Osório para o show “Samba Paulista”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua General Osório, entre as ruas do Triunfo e dos Andradas, das 11h00 às 21h00 de sábado (14/03), para o show “Samba Paulista”.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Recomendações ao público

    · Respeite a sinalização;

    · Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

    · Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

    · Procure conhecer previamente as vias de acesso;

    · Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.