Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini será interditada para obras do monotrilho da Linha 17-Ouro

345

A Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, sentido Morumbi, será interditada junto ao cruzamento com a Avenida Jornalista Roberto Marinho, de terça-feira (10/03) à segunda-feira (16/03), sempre das 23h00 às 5h00 do dia seguinte, em continuidade às obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho.

Desvios

Os veículos que trafegam pela Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, sentido Morumbi, serão orientados a virar à direita na Avenida Jornalista Roberto Marinho, à esquerda no retorno existente sob a Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, e à direita na Avenida Doutor Chucri Zaidan, atingindo assim o caminho desejado.

Já os veículos que trafegam pela Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal, e desejam fazer a conversão à esquerda na Avenida Doutor Chucri Zaidan, serão orientados a seguir em frente para o mesmo desvio proposto acima, conforme folha informativa anexa.

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;
· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso;
· Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here