Queda de árvore afeta circulação de trens da Linha 10-Turquesa da CPTM

Uma queda de árvore afetou a circulação de trens na linha 10-turquesa da CPTM na tarde desta segunda-feira (2). Por volta das 17h50, as composições estavam trafegando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Santo André e Rio Grande da Serra.

A queda de árvore aconteceu próximo à estação Capuava, por volta das 16h30, e atingiu a rede aérea de energia. O fornecimento de energia elétrica não foi interrompido, mas a passagem ficou obstruída e os trens tiveram que alternar a passagem por uma única via.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 18h10, o problema foi resolvido e a circulação de trens da Linha 10-Turquesa entrou em processo de normalização.. As demais linhas da CPTM operavam normalmente no horário.