19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Obras da futura Estação Camilo Haddad da Linha 15-Prata do Monotrilho

As obras do monotrilho da Linha 15-Prata estão em andamento na região da futura estação Camilo Haddad na Zona Leste de São Paulo. A futura estação Camilo Haddad fica próxima dos bairros Vila Ema e Parque São Lucas.

A estação Camilo Haddad ficará localizada na Avenida Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 6500. Terá dois acessos principais pela Avenida Anhaia Mello em ambos os sentidos. Embarque e desembarque de passageiros pela Avenida Anhaia Mello e próximo da Rua Doutor Camilo Haddad.

Pela região transitam linhas de ônibus com destino a bairros como São Mateus, Vila Industrial, São Caetano do Sul, Centro, Parque Bancário, Sacomã, Ipiranga, Vila Prudente entre outros.

Na região da futura estação Camilo Haddad estão instalados diversos comércios, concessionárias de veículos e motos, restaurantes, lojas de acessórios para veículos, escolas, clínicas veterinárias, agências bancárias entre outros.

Nas imagens abaixo (registradas em Dezembro/2014) , registramos vários trechos em obras da estação na Avenida Anhaia Mello na altura do número 6500. Também dos dois lados já ocorreram diversas desapropriações. E também próximo das ruas Doutor Camilo Haddad e Monsenhor João José de Azevedo.

Confira abaixo a galeria de imagens.

Fotos: Eduardo Silva

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS