Internauta agora pode falar com o Mobilidade Sampa pelo WhatsApp

Os leitores têm um novo canal para falar com a gente, enviar denúncias e fazer sugestões

0
1468
whatsapp

Agora, você pode contar com mais um canal de atendimento do Mobilidade Sampa: Whatsapp (11) 96292-9448. Por meio deste canal, você poderá enviar fotos, vídeos, áudios e mensagens de texto, interagir conosco, enviar sugestões de pauta, informações, denúncias e flagrantes do dia a dia de São Paulo e região metropolitana. O nosso objetivo é contribuir para a solução das reivindicações dos nossos leitores.

Para participar, basta adicionar o número (11) 96292-9448 nos contatos do seu smartphone e enviar o material pelo Whatsapp. Você ainda não tem o aplicativo baixado no seu smartphone? O aplicativo do Whatsapp está disponível para os sistemas operacionais iOS na loja da Apple Store e Android na loja da Google Play.

A ferramenta torna mais dinâmico o contato conosco. Há muito mais agilidade na troca de informações entre o site e o leitor. Hoje em dia a maioria das pessoas têm um smartphone, então fica mais fácil enviar fotos, aúdios e vídeos sobre o que está acontecendo na cidade, anormalidades no transporte coletivo, buracos na via, solicitar informações, trânsito na região, entre outros.

As informações enviadas através do aplicativo podem ou não serem publicadas em nosso site na seção Você no Mobilidade, na página do Facebook ou no perfil do Twitter.

Dica: quando você gravar o vídeo o ideal é que seja com o smartphone deitado, porque a imagem ocupa a tela inteira. Na hora de enviar a foto ou vídeo, não se esqueça de escrever algumas informações básicas como o nome da rua e do bairro onde a imagem foi feita e um pequeno relato sobre o assunto.

Envie sua mensagem para o número (11) 96292-9448. Participe!

Outros canais de atendimento

Além do Whatsapp, o Mobilidade Sampa já possui outros mecanismos de comunicação como a seção Fale Conosco do nosso site e o e-mail contato@mobilidadesampa.com.br.

O Mobilidade Sampa também está presentes nas principais redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram. No Twitter o público fica sabendo tudo que acontece em São Paulo e região metropolitana em tempo real. Na página no Facebook reunimos informativos e dicas especiais, alterações no transporte coletivo, alterações no trânsito e curiosidades. No Instagram publicamos as fotos e vídeos mais interessantes sobre mobilidade urbana, eventos, dicas e bastidores.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO