15.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Dupla invade trilhos do metrô na Linha 3-Vermelha para fugir de perseguição policial

Durante uma perseguição policial, uma dupla invadiu os trilhos do metrô da linha-3 vermelha na noite da quinta-feira (12). Os suspeitos tinham roubado dois veículos.

Eles abordaram a vítima na Vila Guilhermina, zona leste de São Paulo, quando o motorista havia acabado de estacionar o carro e estava fechando o portão da garagem de sua casa.

Na abordagem, a dupla agiu rápido e pediu para o morador retirar o veículo, um Toyota Corolla, e colocá-lo na rua. A vítima também viu que um dos suspeitos agiu da mesma maneira com a sua vizinha, proprietária de um Fiat Grand Siena. Cada suspeito deixou o local dirigindo um veículo.

Após o roubo, a dupla furou um bloqueio policial que deu início à perseguição. Os criminosos invadiram os trilhos pulando um muro da Radial Leste e tentaram fugir no sentido da Estação Patriarca. Um deles chegou a ser detido ao tentar voltar a Radial Leste também pulando o muro. O outro segue foragido.

O helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou nas buscas ao suspeito. A energia dos trilhos do metrô foi desligada por cerca de 30 minutos para que os policiais fizessem as buscas ao suspeito. Durante o período, o metrô deixou de operar entre as estações Patriarca e Guilhermina-Esperança.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS