Carnaval do Bloco Anti-Acadêmicos do Baixo Pinheiros leva SPTrans a modificar seis itinerários

O bairro de Vila Madalena, na Zona Oeste, conhecido por seus bares e vida noturna, e também por ser o cenário escolhido por dezenas de blocos carnavalescos , receberá na terça-feira, dia 17, o desfile do Bloco Anti-Acadêmicos do Baixo Pinheiros. A apresentação deve começar às 22h e se prolongar até meia-noite.

Por conta deste evento, haverá interdições em ruas como a Belmiro Braga e a Inácio Pereira da Rocha, trecho da Av. Brig. Faria Lima, na pista de sentido Ceasa/Pinheiros e Largo da Batata. Para permitir a realização da festa sem prejuízo ao transporte coletivo, a SPTrans irá alterar os trajetos de seis linhas durante a passagem do bloco.

Confira abaixo os itinerários que serão alterados:

Região Noroeste:

Linhas: 957T-10 COHAB TAIPAS – ITAIM BIBI
958P-10 JD. NARDINI – ITAIM BIBI
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Av. Brig. Faria Lima, Rua Chopin Tavares de Lima, Rua Sumidouro, Rua Ferreira de Araújo, Rua Pedroso de Morais, prosseguindo normal.

Região Oeste:

Linha: 6262-10 CEASA – TERM. BANDEIRA
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Av. Brig. Faria Lima, (aguardar a passagem do Bloco), Rua Chopin Tavares de Lima, Rua Sumidouro, Rua Ferreira de Araújo, Rua Pedroso de Morais, prosseguindo normal.

Linha: 6262-21 VILA LEOPOLDINA – PINHEIROS
Sentido Único: normal até a Rua Teodoro Sampaio, Av. Brig. Faria Lima, (aguardar a passagem do Bloco), Rua Chopin Tavares de Lima, Rua Sumidouro, Rua Ferreira de Araújo, Rua Pedroso de Morais, prosseguindo normal.

Linha: 875C-10 TERMINAL LAPA – METRÔ STA CRUZ
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Av. Brig. Faria Lima, Rua Chopin Tavares de Lima, Rua Sumidouro, Rua Ferreira de Araújo, prosseguindo normal.

Linha: 9050-10 TERMINAL LAPA – ITAIM BIBI
Sentido Único: normal até a Av. Brig. Faria Lima, (Sentido volta), Rua Chopin Tavares de Lima, Rua Sumidouro, Rua Ferreira de Araújo, Rua dos Macunis, Rua Juris, prosseguindo normal.

Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br

Assessoria de Imprensa SPTrans

Deixe um comentário