Acidente bloqueia faixas do Corredor Norte-Sul

Por volta das 11h00 da manhã deste domingo, um acidente grave causou o bloqueio do Corredor Norte-Sul na altura do Terminal Praça do Correio. A nossa equipe MobSampa esteve no local e acompanhou os fatos.

De acordo com testemunhas, um rapaz subiu em uma das grades do Viaduto Santa Ifigênia e pulou na pista da Avenida Prestes Maia (um ato de suicídio), no sentido do Aeroporto de Congonhas. Um carro que passava no momento da sua queda amorteceu o impacto, porém o rapaz fraturou as duas pernas e dos dois braços e com um provável traumatismo craniano. Vários carros do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrê-lo e até o helicóptero Águia da PM esteve no local para levá-lo ao Hospital das Clínicas, ficou entubado e com um balão de oxigênio.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Corredor Norte-Sul, no momento do acidente, ficou com lentidão nos dois sentidos. No sentido aeroporto, as filas eram de 1,4 km e que iam da Fernando Prestes até o Viaduto Santa Ifigênia. Em direção ao Centro, o trânsito e ficou lento por 830 metros, do Viaduto Jaceguai até a Praça da Bandeira.

    A nossa equipe não chegou a localizar o carro que amorteceu a queda do rapaz e até o momento do fechamento desta matéria não tivemos informações do estado de saúde do mesmo.

    Confira abaixo as imagens e os vídeos registrados no momento do acidente pelo nosso repórter Willian Moreira.