Rua embaixo do Minhocão terá bloqueios por seis meses para obra de ciclovia

A interdição, entre a Rua Major Sertório e o Largo do Arouche, também será para ampliar o canteiro.

Para a construção da ciclovia abaixo do Minhocão, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a faixa da esquerda, dos dois sentidos, da Rua Amaral Gurgel desde a última segunda-feira (5/1).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A interdição, que ocorrerá entre a Rua Major Sertório e o Largo do Arouche, também será para ampliar o canteiro central, que terá iluminação com lâmpadas de LED e instalação de área de lazer.

    Para a ampliação do canteiro, as faixas de rolamento de carros e ônibus ficarão mais estreitas.

    A ciclovia que será construída sob o Elevado Costa e Silva ligará a Praça Roosevelt, na Avenida Consolação, ao Memorial da América Latina, na Barra Funda. O percurso terá cerca de 5 km e será interligado com diversas ciclovias já implantadas na cidade.

    Deixe um comentário