20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Perfil oficial do Metrô obtém certificado internacional pelo alto índice de interações com internautas pelo Facebook

O Metrô de São Paulo passou a integrar o seleto grupo de empresas brasileiras que mais interagem com seus curtidores pelo Facebook, segundo o site Social Bakers (www.socialbakers.com), especializado em métricas e estatísticas de empresas do mundo inteiro que utilizam plataformas de redes sociais digitais. Em relatório quadrimestral, a Companhia obteve o certificado “Socially Devoted” (“Socialmente Dedicado”), que reconhece as empresas que mais interagem com os internautas, entre elas Sky, Banco do Brasil, Itaú, Netshoes, etc.

A equipe de Redes Sociais do Departamento de Imprensa/CMI, responsável pelo gerenciamento dos perfis oficiais da Companhia, atingiu índice de 80% de respostas, aferido entre 1° de outubro e 31 de dezembro de 2014. Dessa forma, o Metrô consolida cada vez mais seu trabalho de relacionamento com usuários pelas redes sociais. O certificado é concedido às empresas que ultrapassam o índice de 65%. Segundo o Social Bakers, as marcas certificadas tem 3,5 vezes mais interações do que as empresas que menos interagem pelo Facebook. Atualmente, o Metrô tem 120.950 “curtidas” no Facebook e 372 mil seguidores no Twitter.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS