Trânsito será monitorado na Vila Madalena e Pinheiros para desfiles de blocos carnavalescos

192

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas regiões da Vila Madalena e Pinheiros, sábado (31/01) e domingo (01/02), sempre das 8h00 às 23h59, para desfiles de blocos de carnaval.


 Percursos

Vila Madalena

Grande concentração dentro do quadrilátero composto pelas ruas Girassol, Wisard, Simão Alvares e Cardeal Arcoverde.

Pinheiros

No sentido Itaim, o desfile ocorrerá na Avenida Brigadeiro Faria Lima, entre as ruas Padre Carvalho e Fernão Dias; e, no sentido Pinheiros, entre as ruas Baltazar Carrasco e Padre Garcia Velho.


Alterações

Vila Madalena

Poderão ocorrer bloqueios no quadrilátero das ruas Girassol, Wisard, Simão Alvares e Cardeal Arcoverde, bem como nas diversas vias para a passagem momentânea dos blocos.

Pinheiros

Possível bloqueio da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em ambos os sentidos, entre as ruas Padre Carvalho e Teodoro Sampaio.


 Alternativas

Vila Madalena

Poderão ser utilizadas como desvio a Rua Natingui, Avenida Pedroso de Moraes, Rua Teodoro Sampaio, Avenida Henrique Schumann, Rua Abegoaria e Rua Heitor Penteado.

Pinheiros

No sentido Itaim deverão ser utilizadas as ruas Padre de Carvalho, Tucambira, Fernão dias e Avenida Faria Lima. No sentido Pinheiros, seguir pelas ruas Teodoro Sampaio, Cunha Gago e Avenida Faria Lima.


 Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

· Dirigir com velocidade moderada devido a alta circulação de pedestres.

· Procure conhecer previamente as vias de acesso;

· Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário