23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Movimento Passe Livre fará outro ato contra tarifa nesta terça-feira

O MPL (Movimento Passe Livre) vai fazer nesta terça-feira (27) o 5º protesto contra o reajuste das tarifas do transporte público em São Paulo. Neste mês, a passagem subiu de R$ 3 para R$ 3,50 nos ônibus, nos trens e no metrô.

O ato está previsto para começar às 17h, no largo da Batata, em Pinheiros (zona oeste). Das últimas quatro manifestações do MPL, apenas uma não terminou em confronto entre policiais e manifestantes.

No último protesto, a polícia dispersou os ativistas com bombas e tiros de bala de borracha. Alguns manifestantes responderam com pedras. Oito pessoas foram detidas e, depois, liberadas.

Durante o confronto, quatro agências bancárias, um prédio residencial e o edifício da Fundação para Desenvolvimento da Educação foram depredados na região central.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS