Incêndio atinge shopping popular na Rua 25 de Março

207

Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio no centro comercial, na altura do número 1.222, começou às 3h30 e já foi contido.

Os bombeiros ainda lutavam contra o fogo que atingiu o Shopping Saara localizado na Rua 25 de Março nº 1222, região central da capital paulista, por volta das 11h desta quinta-feira (15). O incêndio começou por volta das 3h30 em um centro comercial localizado no número 1.222 da rua. Um segurança notou o início do incêndio e tentou conter as chamas com um extintor. Não houve vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado, mas não totalmente extinto. A dificuldade seria a grande quantidade de materiais sintéticos que dentro das lojas viram combustível para o fogo. Ao todo foram enviadas ao local 21 viaturas e cerca de 63 homens trabalham no combate às chamas. No prédio, que fica entre a Rua Senador Queiroz e a Rua Paula Souza, além das lojas, funcionam também escritórios de importadoras e restaurantes. Até por volta das 6h, não havia informação sobre feridos.

Os bombeiros informaram ainda que o centro comercial não tinha Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e nem alvará, documentos que permitem o funcionamento do local e atestam a segurança.

As imagens abaixo são do nosso repórter Willian Moreira que esteve no local:

Deixe seu comentário

comentários