23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Autopista Régis Bittencourt divulga o balanço da Operação Fim de Ano

A Autopista Régis Bittencourt fechou o balanço da Operação Especial preparada para o período de Fim de Ano, que teve início no dia 19 de dezembro, e seguiu até a meia-noite de ontem, 4 de janeiro. Durante os feriados de Natal e Ano Novo, foram registrados 403 acidentes, com 171 feridos e oito mortes. Em relação à Operação Fim de Ano de 2013, este ano houve redução 53% no número de mortes comparado ao mesmo período. Confira tabela:

Operação Fim de Ano 2013 (De 20/12 a 5/1) – Mortes: 17
Operação Fim de Ano 2014 (De 19/12 a 4/1) – Mortes: 8
Redução: 53%

A Concessionária preparou um esquema especial com o reforço das equipes operacionais para atender ao aumento do tráfego, contabilizando 10.474 atendimentos prestados aos usuários no período. Do total de atendimentos, foram 5.226 ocorrências de panes em geral e remoções de veículos; e 447 atendimentos clínicos, de auxílio médico a vítimas de acidentes e mal súbito.

Um esquema especial de tráfego foi colocado em prática no trecho da Serra do Cafezal, entre Juquitiba e Miracatu (SP), com a montagem de faixas reversíveis para auxiliar na fluidez do tráfego. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS