Rodízio Municipal de Veículos será suspenso a partir de 24 de dezembro e volta a valer na segunda-feira, dia 12 de janeiro

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) comunica que o “Rodízio Municipal de Veículos”, será suspenso a partir de 24 de dezembro, em razão do baixo fluxo de veículos proporcionado, dentre outros fatores, pelas férias escolares e coletivas de trabalho, típicas dessa época do ano. O Rodízio volta a valer a partir da segunda-feira, 12/01/2015.

Vale lembrar que, nesse período, continuam valendo normalmente o Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores Pesados (Rodízio do caminhão), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC), e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A partir de 12 de janeiro, com a retomada do Rodízio Municipal, os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello e Salim Farah Maluf, de acordo com a tabela a seguir:

    rodizio1

    Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação implica  infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 85,13 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário