Linha de trólebus deixa de atender Terminal Santo André

1845
Terminal Santo André Programação cultural
Terminal Santo André da EMTU

A linha 285 (Terminal Metropolitano São Mateus)/ São Bernardo (Terminal Metropolitano Ferrazópolis) deixou de atender ao Terminal Santo André Oeste. Em nota, a EMTU informa que a ação tem objetivo de agilizar o atendimento aos usuários que se destinam ao Terminal Ferrazópolis do Corredor ABD.

Quem tem como destino o Terminal Santo André Oeste, vindo de São Mateus, tem como opções as linhas 284, com 233 partidas nos dias úteis, e a 284M, com 111 partidas nos dias úteis. Para os usuários que embarcam com destino ao Terminal Santo André Oeste a partir do Shopping Metrópole, a opção é também a linha 284M.

No sentido oposto, a partir de Ferrazópolis, o usuário poderá utilizar a linha 286 Santo André / São Bernardo, com 154 partidas. Outras alternativas para quem se destina ao Terminal Santo André Oeste vindo de Diadema ou São Bernardo são as linhas 287, com 207 partidas; e a 287P, com 155 partidas em dias úteis.

“Ressaltamos que as alterações foram comunicadas previamente aos usuários por meio de folhetos distribuídos nos terminais, pontos de parada e avisos afixados dentro dos ônibus”, informa a EMTU.

Deixe seu comentário