Linha 4-Amarela vai operar normalmente neste sábado e domingo, dias de Enem

104
Créditos: Digna Imagem/Clóvis Ferreira

Neste fim de semana, dias 8 e 9 de novembro, quando serão realizadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Linha 4-Amarela de metrô vai operar em horário normal, sem interrupção ou intervenções. As seis estações da Linha (Paulista, Faria Lima, Pinheiros, Butantã, República e Luz) vão funcionar normalmente, das 04h40 à 01h00 no sábado e das 04h40 à meia-noite no domingo.

Para mais informações, a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, coloca à disposição de seus usuários a Central de Atendimento (0800-770 7100), de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 22h00, e aos sábados e domingos, das 08h00 às 18h00. Os usuários podem fazer contato também com a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) ou o Fale Conosco http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Obras

Desde setembro de 2013, durante alguns fins de semana, as estações da Linha 4-Amarela operam de forma diferenciada para a execução das obras da Fase II, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô. As atividades são para construir cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

A nova estação Fradique Coutinho será inaugurada no próximo dia 15 de novembro.

Fonte: ViaQuatro

Deixe seu comentário