Linha 4-Amarela do metrô reabre estações

Testes para a inauguração da estação Fradique Coutinho causaram a interrupção do serviço.

A Linha 4-Amarela do metrô voltou a operar normalmente neste domingo (2), por volta das 17h50. Segundo informa a concessionária ViaQuatro, a linha de metrô não estava prestando o serviço por conta de testes antes da inauguração da nova Estação Fradique Coutinho.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A operação estava paralisada desde as 4h40 da manhã deste domingo. A previsão inicial era que a linha não operasse durante todo o dia de hoje mas, com a conclusão antecipada dos testes, foi possível reabrir as seis estações (Luz, República, Paulista, Faria Lima, Pinheiros e Butantã) antes do previsto. As estações devem funcionar até a meia-noite, informa a ViaQuatro.

    A nova estação Fradique Coutinho deve abrir suas portas ao público no próximo dia 15 de novembro. Na primeira semana, a parada deve operar das 10h às 15h, segundo informações da concessionária.

    f2

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário