22.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Evento ‘Sarau até Quarta’ na estação Brás da CPTM nesta quarta-feira, dia 12

A Associação Cultural Literatura do Brasil em parceria com a CPTM promove nesta Quarta (12) às 19h na estação Brás da CPTM a mais nova opção de entretenimento e cultura, é o evento ‘Sarau até Quarta’.

O evento será no Espaço Cultural da Estação do Brás na CPTM. É só subir as escadas após descer da Linha 11 Coral, Linha 12 Safira ou Linha 10 Turquesa e ir se divertir!

O evento contará com a participação da Andréia Gonçalves Garcia, a “A Viajante do Trem” que também é integrante da Associação Cultural. O Mobilidade Sampa conversou com a Andréia, onde ela conta mais detalhes do Sarau:

Ela comenta que foram convidados diversos amigos ligados à outros Saraus e que também participarão, como Escobar Franelas (Sarau da A Casa Amarela) e Makenzo Kobayashi (frequentador assíduo de Saraus de periferia).
Em torno de 30 pessoas já foram confirmadas para as apresentações, mas será imprevisível. Ela ainda comenta que fazem uma lista das pessoas que querem ler ou cantar algo e que são chamadas durante o Sarau. E diz: ‘Qualquer um pode participar. É só chegar e ler algo, autoral ou não. É bem democrático.’

Andréia, em seu site, reúne as postagens que faz no seu dia a dia no transporte mais amado de SP: o trem! Sempre com muito bom humor!

Evento: Sarau até Quarta
Quando: 12/11
Horário: 19h
Local: Estação Brás da CPTM (no Espaço Cultural)

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS