Linha 4 Amarela ficará fechada neste domingo, dia 2

99
Publicidade

Os passageiros que forem utilizar a Linha 4-Amarela do metrô neste domingo, dia 02 de novembro, feriado de Finados, devem ficar atentos às mudanças na operação. Devido aos testes finais na futura estação Fradique Coutinho, a Linha 4-Amarela ficará totalmente fechada no próximo domingo (02/11), durante todo o horário comercial (das 4h40 à meia-noite).

A ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, colocará à disposição dos passageiros serviço de ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) para deslocamento nas estações Butantã, Pinheiros e Faria Lima até Clínicas (Linha 2-Verde).

Serão distribuídas senhas na área paga da Estação Pinheiros, próximo aos bloqueios, para os usuários que vierem pela Linha 9-Esmeralda da CPTM e desejarem seguir até a Estação Clínicas (Linha 2-Verde). No sentido inverso, as senhas serão distribuídas também na área paga da Estação Clínicas, perto dos bloqueios.

A senha garante somente a transferência entre as estações Pinheiros e Clínicas e vale apenas para este domingo, 02 de novembro, dia da interdição.

Para o trecho entre as estações Clínicas e Luz, a ViaQuatro orienta os passageiros a utilizarem o próprio sistema metroviário para realizar seus trajetos. O passageiro que entrar na Estação Clínicas, com destino à estação República, deve descer na Estação Paraíso. De lá, deve transferir-se para a Linha 1-Azul e descer na Estação Sé, para então fazer transferência para a Linha 3-Vermelha com destino à estação República. O passageiro que entrar na Estação Clínicas, com destino à Estação Luz, deve descer na Estação Paraíso, fazer transfência para a Linha 1-Azul e seguir para a Estação Luz.

No sábado, dia 01 de novembro, o funcionamento da Linha 4-Amarela será normal.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h00, sábado e domingo, das 8h00 às 18h00. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Obras

Desde setembro de 2013, durante alguns fins de semana, as estações da Linha 4-Amarela  operam de forma diferenciada para a execução das obras da Fase II, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô.

Com a operação diferenciada deste domingo, a orientação aos usuários será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores de TV das estações, plataformas e trens. A equipe de atendimento também está preparada para auxiliar os usuários nos deslocamentos, minimizar os impactos das mudanças e garantir a segurança.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here