19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

CPTM arrecada mais de 97 mil peças na Campanha do Agasalho 2018

Neste inverno, a CPTM arrecadou 97.223 itens com a Campanha do Agasalho 2018, em parceria com a Turma da Mônica.

campanha do agasalho banner

As 94 estações das sete linhas da Companhia receberam caixas de doação que, durante quase dois meses, se encheram de blusas, calças, camisetas, calçados, cobertores e diversos outros itens.

Dentre as linhas, a estação que mais se destacou foi Guaianases, que reuniu 7.984 peças de roupas, cerca de 33% do total recolhido pela Linha 11-Coral.

Os itens arrecadados são entregues a Fundos Sociais municipais nas cidades atendidas pela CPTM e ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que doam as peças para entidades assistenciais, hospitais e albergues.

Neste ano, a Campanha do Agasalho teve apoio da Turma da Mônica. Os personagens Mônica e Cebolinha apresentaram o Jornal da Doação, onde convidaram os passageiros das estações a doarem peças de roupas em boa condição de uso e fazerem alguém feliz.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS