A SPTrans informa que nesta sexta-feira, dia 6 de julho, quando a seleção brasileira joga pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018 contra a Bélgica, a operação dos ônibus municipais será monitorada em tempo real para dar resposta imediata ao aumento da demanda em horários fora dos períodos de pico tradicionais.
Em virtude dos jogos, muitas empresas e entidades alteram o horário de entrada e saída de seus funcionários, variando os horários de maior movimento no transporte público. Desta forma, a operação dos ônibus irá se adequar à demanda apresentada, conforme a necessidade.
🗞 Para o jogo #BRABEL, no dia 6 de julho, o ponto do Túnel Papa João II será desativado temporariamente. Mais informações: https://t.co/2YXZZ9RMGu
— São Paulo Transporte (@sptrans_) 5 de julho de 2018
Postos de atendimento
Durante o jogo, os postos de venda, as lojas de rua e o atendimento nos terminais de ônibus municipais e estações do Expresso Tiradentes funcionarão normalmente.
O atendimento nos postos da SPTrans nas Prefeituras Regionais será realizado até às 13h.