19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

CET altera horário de proibição do acesso da Marginal Tietê à Ponte das Bandeiras

A partir desta quinta-feira, dia 5 de junho, a Companhia de Engenharia de Tráfego vai alterar o horário de proibição no acesso da Marginal Tietê à Ponte das Bandeiras, e demarcação na faixa exclusiva da Avenida Santos Dumont, na região do Anhembi, na Zona Norte.

A decisão foi tomada após análises de campo feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego e pela SPTrans apontarem que a mudança não impactará na circulação do transporte coletivo no horário de pico.

Alterações

Alça de acesso da Marginal Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, à Ponte das Bandeiras/Avenida Santos Dumont, sentido Centro;

Situação atual: circulação proibida de segunda a sexta-feira, das 6h às 12h (exceto ônibus e táxis);

Situação nova: circulação proibida de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h (exceto ônibus e táxis);

Mudança no início da faixa exclusiva para ônibus da Avenida Santos Dumont, sentido Centro, da saída da alça de acesso da Marginal Tietê para 50 metros antes da passarela de pedestres;

Monitoramento

A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego e técnicos da SPTrans vão monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

A Companhia de Engenharia de Tráfego também irá informar a mudança sobre as novas regras com sinalização no local.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS