Testes programados alteram operação na Linha 15-Prata nos dias 5 e 6

0
37
Monotrilho
Foto: Eduardo Silva

Neste sábado, dia 5 de maio, e no domingo, dia 6 de maio, as estações Vila Prudente e Oratório da Linha 15-Prata do monotrilho permanecerão fechadas ao público das 4h40 às 14h. A mudança no horário habitual de funcionamento das duas estações ocorre para a realização de testes programados do novo sistema de controle dos trens.

Nos períodos de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações.

A visita às quatro novas estações da Linha 15-Prata (São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União), que operam na modalidade de Operação Assistida, pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, sem cobrança de tarifa.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações das linhas envolvidas e publicará informativos nas redes sociais. Em caso de dúvidas, os passageiros têm à disposição a Central de Informações do Metrô, através do telefone 0800 770 7722, que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

Obras

No vídeo abaixo são mostradas as obras da Linha 15-Prata durante o mês de março.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO