Túnel Jânio Quadros será interditado durante as madrugadas para conserto de viga de sacrifício

0
14
Túnel Jânio Quadros

A Companhia de Engenharia de Tráfego irá interditar a partir da madrugada deste sábado, dia 28 de abril, o Túnel Jânio Quadros. O fechamento será por tempo indeterminado, da meia-noite às 6h, para o reparo na viga de sacrifício que foi atingida na madrugada desta sexta-feira, dia 27 de abril, por um caminhão.

A estrutura do túnel não foi comprometida, mas será preciso fazer reparos na viga.

A companhia ressalta que é proibido o tráfego de caminhões todos os dias da semana, por 24 horas no túnel e que há sinalização indicando a proibição. A entrada do túnel está sinalizada com placa indicando altura máxima de 4,0 metros.

Alternativas

  • Os motoristas com destino à Avenida Lineu de Paula Machado, deverão seguir pelas avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, e avenidas dos Tajurás e Lineu de Paula Machado.
  • Os motoristas com destino à Avenida Engenheiro Oscar Americano, deverão seguir pelas avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Avenida Engenheiro Oscar Americano.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO