Metrô antecipa horário de abertura de estações no retorno do feriado prolongado do Dia do Trabalho

0
94
Metrô de São Paulo retorno do feriado
Trens do Metrô de São Paulo (Foto: Rodrigo Thauam)

Na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, o Metrô vai antecipar o horário de abertura das estações nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha, integradas aos terminais rodoviários (Tietê, Jabaquara e Barra Funda), e na Linha 2-Verde. Nessas três linhas, as estações serão abertas às 4h da madrugada. A estratégia também será adotada na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro.

Na Linha 5-Lilás, a abertura das estações, no trecho entre Capão Redondo e Eucaliptos, ocorrerá no horário normal, a partir das 4h40. A operação assistida, que acontece gratuitamente de segunda-feira a sábado no trecho entre as estações Moema e Eucaliptos, terá início, como de hábito, às 10h e se estenderá até às 15h.

Já na Linha 15-Prata, o atendimento nas estações Vila Prudente e Oratório do monotrilho também se iniciará às 4h40. Os passageiros que quiserem visitar as quatro novas estações da Linha 15-Prata (São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União), que operam na modalidade de operação assistida, poderão fazer o percurso das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira, sem cobrança de tarifa.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO