Estação Oscar Freire da Linha 4-Amarela começa a operar em horário normal a partir deste sábado, dia 21

0
144
nova estação oscar freire
Foto: Governo do Estado de São Paulo

A partir deste sábado, dia 21 de abril, a Estação Oscar Freire da Linha 4-Amarela passa a funcionar em horário integral, das 4h40 à meia-noite nos dias úteis e aos domingos, e das 4h40 à 1h aos sábados. A nova estação foi inaugurada no dia 4 de abril e segue funcionando em horário reduzido das 10h às 15h, até a próxima sexta-feira, dia 20 de abril.

A nova estação localizada na Avenida Rebouças, 1089, foi entregue somente com uma das entradas funcionando.

Foto: Governo do Estado de São Paulo

A entrada principal na esquina da Avenida Rebouças (sentido Centro) com a Rua Oscar Freire (altura do nº 1237) permite fácil acesso às ruas Haddock Lobo, Bela Cintra e da Consolação. A entrada secundária na Avenida Rebouças (sentido Avenida Faria Lima) será concluída no segundo semestre, facilitando o acesso para quem vai ao Hospital das Clínicas.

A expectativa é que a Estação Oscar Freire receba cerca de 24.000 passageiros diariamente, ela fica no trecho intermediário entre as estações Paulista e Fradique Coutinho.

LEIA TAMBÉM

  • No Guia da Semana têm uma matéria especial sobre sete lugares para visitar próximo à nova Estação Oscar Freire da Linha 4-Amarela.
  • No Guia da Folha saiu uma reportagem especial com uma seleção de restaurantes, bares, lanchonetes e atrações culturais para visitar na região da Estação Oscar Freire.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO