20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET altera circulação em vias dos bairros Tatuapé e São Miguel Paulista

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai implantar mão única de direção na Rua Cacaueira, no Tatuapé, e na Rua Joaquim Xavier de Lira, em São Miguel Paulista, a partir deste sábado, dia 28 de abril. A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito local.

TATUAPÉ

Será implantada mão única de direção na Rua Cacaueira, no sentido da Rua Cantagalo para a Rua Serra de Bragança, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste, a partir deste sábado, dia 28 de abril.

Alternativas

Os motoristas que circulam no sentido das ruas Serra de Bragança e Cantagalo poderão seguir pela Rua Doutor Paulo David de Albuquerque.

SÃO MIGUEL PAULISTA

Será implantada mão única de direção na Rua Joaquim Xavier de Lira, no sentido da Avenida Nordestina para a Rua Laurentino da Silva Nonato, no bairro de São Miguel Paulista, na Zona Leste, a partir deste sábado, dia 28 de abril.

Alternativas

Os veículos que trafegam pela Rua Joaquim Xavier de Lira com destino à Avenida Nordestina, poderão entrar à esquerda na Rua Laurentino da Silva Nonato, à direita na Rua Brás Ferreira da Silva e na Avenida Nordestina.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS