Rodízio Municipal de Veículos será suspenso na sexta-feira, dia 30

Ciclofaixas de Lazer serão ativadas na sexta-feira, dia 30 de março, feriado da Paixão de Cristo, e no domingo, dia 1º de abril, feriado de Páscoa

0
1174
rodízio suspenso
Marginal Tietê (Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que o Rodízio Municipal de Veículos será suspenso na sexta-feira, dia 30 de março, feriado da Paixão de Cristo, para veículos de passeio (leves) e para veículos pesados (caminhões). Por conta do feriado, também estarão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados.

No sábado, dia 31 de março, as regras para a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões vigoram normalmente. O Rodízio Municipal será retomado na segunda-feira, dia 2 de abril, a partir das 7h.

Zona Azul

O serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente; os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada local.

Ciclofaixas de lazer

As ciclofaixas de lazer serão ativadas das 7h às 16h, na sexta-feira, dia 30 de março, feriado da Paixão de Cristo, e também no domingo, dia 1º de abril, feriado de Páscoa.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO