21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Linha 15-Prata terá horário diferenciado de funcionamento

Em função da realização de testes no novo sistema de controle dos trens, a Linha 15-Prata do monotrilho terá horário diferenciado de funcionamento nesta quinta-feira, dia 29 de março, na sexta-feira, dia 30 de março, e na próxima segunda-feira, dia 2 de abril. Na quinta-feira, dia 29 de março, o funcionamento da Linha 15-Prata será das 4h40 ao meio-dia.

Após esse horário, as estações Oratório e Vila Prudente serão fechadas e os passageiros desta linha passarão a ser atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações até à meia-noite.

Já na sexta-feira, dia 30 de março, os testes na Linha 15-Prata acontecerão das 4h40 até às 13h. Nesse intervalo, os passageiros também serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese. Após às 13h, as estações Vila Prudente e Oratório serão abertas ao público e funcionarão normalmente até o horário habitual de encerramento da operação.

No final de semana, tanto no sábado, dia 31 de março quanto no domingo, dia 1º de abril, a operação na Linha 15-Prata não terá alterações e o funcionamento das estações ocorrerá no horário de costume.

Por fim, na segunda-feira, dia 2 de abril, a operação na Linha 15-Prata volta a ter mudanças e acontecerá novamente somente das 4h40 ao meio-dia. No restante do dia, as estações Oratório e Vila Prudente permanecerão fechadas e os passageiros terão como alternativa de trajeto entre as duas estações os ônibus gratuitos do sistema Paese.

Informações

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações das linhas envolvidas e publicará informativos nas redes sociais. Em caso de dúvidas, os passageiros têm à disposição a Central de Informações do Metrô pelo telefone 0800 770 7722, que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS