Firmado convênio para pavimentar nova ligação viária entre as cidades de Jandira e Barueri

0
92
ligação viária
Foto: Prefeitura de Jandira

Os prefeitos das cidades de Jandira e Barueri na região metropolitana firmaram um convênio para abertura e pavimentação de uma nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos em Barueri e Nicolau Mayevsky, localizada no Jardim Sol Nascente, em Jandira.

A futura rua, que já está em obras, receberá guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial e massa asfáltica. A nova rua terá cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passará a ser feito de forma direta.

O novo acesso, que se encontra no território de Jandira, receberá o nome de Sidiney Alves Ramos, morador antigo de Jandira conhecido popularmente como “Titio”, falecido há cerca de dois anos. A solicitação do nome já foi feita à Câmara Municipal de Jandira.

Informações

Quer saber mais notícias da cidade de Barueri? Clique aqui. E para saber mais notícias sobre a cidade de Jandira, clique aqui.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO