Como chegar ao Lollapalooza no Autódromo de Interlagos?

0
749
como chegar ao lollapalooza

Nos dias 23, 24 e 25 de março acontece a sétima edição do festival de música Lollapalooza 2018 no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul. A organização espera um público aproximado de 100 mil pessoas por dia. Você vai ao festival Lollapalooza? Vou trazer aqui informações de como chegar ao Lollapalooza Brasil 2018 utilizando transporte público (trem, metrô e ônibus), monitoramento do trânsito, traslado do Lolla Transfer, táxi, aplicativos de transporte, carona, estacionamento, entre outros serviços.

O Lollapalooza é um dos maiores festivais do ano, entre as principais atrações internacionais que vão se apresentar nos palcos Budweiser, Onix, Axe e Perry’s by Doritos estão as bandas Pearl Jam, The Killers e Imagine Dragons, a cantora Lana Del Rey, o grupo LCD Soundsystem, o cantor Liam Gallagher (ex-vocalista da banda Oasis), além de outras atrações. O festival também terá atrações nacionais como Alok, Mano Brown, Gustavo Motta, Mallu Magalhães, Tiê, entre outros.

Eu particularmente gosto muito da banda Pearl Jam, já fui em três shows deles, dois shows no Pacaembu e no Citibank Hall, aqui em São Paulo e um show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. A música Black cantada pelo Eddie Vedder é simplesmente sensacional e emocionante.

Na quinta-feira, dia 22 de março, haverá shows extras no Palco Onix, exclusivo para convidados e proprietários de veículos Chevrolet Onix, o Onix Day terá apresentações dos cantores Liam Gallagher e Wiz Khalifa, além da banda LCD SoundSystem. Nos três dias do festival, a maioria dos shows começam antes das 12h e terminam por volta das 23h. No site oficial do festival ainda tem ingressos à venda apenas para a sexta-feira, dia 23 de março, para o sábado e domingo, os ingressos estão esgotados.

Confira no mapa abaixo onde ficarão os palcos, o Lolla Lounge, o Chef’Stage e todas as ativações do festival.

mapa do lollapalooza

LOCALIZAÇÃO

O Autódromo de Interlagos fica localizado na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos. As principais vias ao redor do autódromo são as avenidas Interlagos, Senador Teotônio Vilela, Jacinto Júlio e do Jangadeiro e as ruas Professor Adib Casseb e Manuel de Teffé.

COMO CHEGAR AO LOLLAPALOOZA?

TREM

A Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM é a mais próxima do Autódromo de Interlagos, fica localizada na Rua Plínio Schmidt, 307. A Linha 9-Esmeralda atende o trecho entre as estações Osasco e Grajaú. A CPTM preparou uma operação especial para atender o público que utilizará a Linha 9-Esmeralda para chegar ao festival Lollapalooza, nos dias 22, 23, 24 e 25 de março. Na sexta-feira, dia 23 de março, e no sábado, dia 24 de março, os trens da linha 9-Esmeralda vão circular até à 1h da madrugada. Já no domingo, dia 25 de março, os trens da linha 9-Esmeralda vão circular até à meia-noite.

A Estação Autódromo fica a 600 metros do Autódromo de Interlagos, os portões G, N e R são os mais próximos da estação. Um esquema especial será implantado na quinta-feira, dia 22 de março, entre 20h15 e meia-noite, e na sexta-feira, dia 23 de março, entre 20h15 e 1h da madrugada. Nesse período, a circulação de trens será realizada com intervalos de 5 minutos, entre as estações Pinheiros e Grajaú.

No sábado, dia 24 de março, entre 21h30 e 1h da madrugada, a circulação de trens será realizada com intervalos de 4 minutos, entre as estações Pinheiros e Grajaú. No domingo, dia 25 de março, entre 20h30 e meia-noite, a circulação de trens também será realizada com intervalos de 4 minutos, entre as estações Pinheiros e Grajaú.

Além de trens extras posicionados em locais estratégicos para serem utilizados em caso de aumento da demanda, as estações de maior movimento terão empregados bilíngues, avisos sonoros, cartazes e banners em português e inglês. Para agilizar o embarque na volta, a CPTM recomenda aos passageiros comprar antecipadamente os bilhetes de viagem, preferencialmente, levando o dinheiro trocado.

Foto: Divulgação/CPTM

Ao saírem do festival, as pessoas devem estar atentas aos horários de funcionamento dos trens. Para os passageiros que forem utilizar outras linhas da CPTM, é preciso se programar para chegar na estação de transferência desejada até às 23h20 na quinta-feira, até à 00h20 na sexta-feira e até às 23h20 no domingo.

Já no sábado, quando a CPTM funciona até à 1h da madrugada, os passageiros que desejarem fazer a transferência entre as linhas devem embarcar na Estação Autódromo até 00h20 para chegar a tempo da transferência.

Para maiores informações sobre a CPTM você pode acessar o site oficial da companhia ou entrar em contato pelo telefone 0800 055 0121 que funciona todos os dias, por 24 horas.

METRÔ

Não há estação de Metrô próxima do Autódromo de Interlagos, somente a Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM. Como fazer para chegar na Estação Autódromo vindo de outras linhas do Metrô?

Se você estiver na Linha 1-Azul, desembarque na Estação Luz, faça a transferência para a Linha 4-Amarela, embarque no sentido Butantã e desembarque na Estação Pinheiros. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Você está na Linha 2-Verde? Desembarque na Estação Consolação, faça a transferência para a Linha 4-Amarela, embarque no sentido Butantã e desembarque na Estação Pinheiros. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Na Linha 3-Vermelha, desembarque na Estação República, faça a transferência para a Linha 4-Amarela, embarque no sentido Butantã e desembarque na Estação Pinheiros. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Para quem estiver na Linha 4-Amarela, desembarque na Estação Pinheiros. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Já para quem estiver na Linha 5-Lilás, na Zona Sul, desembarque na Estação Santo Amaro, faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Na Linha 15-Prata do Monotrilho, por causa de testes no sistema de controle dos trens, as estações Oratório e Vila Prudente ficam fechadas no sábado e domingo. Nos demais dias, desembarque na Estação Vila Prudente, embarque no sentido Vila Madalena, desembarque na Estação Consolação, faça a transferência para a Linha 4-Amarela, embarque no sentido Butantã e desembarque na Estação Pinheiros. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Na sexta-feira, dia 23 de março, e no sábado, dia 24 de março, a operação comercial do Metrô será estendida até 1h30 para desembarques e transferências. Ao sair do festival, para quem for utilizar outras linhas do Metrô, é preciso se programar para chegar na estação de transferência desejada até às 23h20 na quinta-feira, até à 00h20 na sexta-feira, e até às 23h20 no domingo.

No sábado, quando o Metrô vai funcionar até à 1h30 da manhã, os passageiros que desejarem fazer a transferência entre as linhas devem embarcar na Estação Autódromo até 00h20 para chegar a tempo da transferência.

Para mais informações sobre o Metrô você pode acessar o site oficial da companhia ou entrar em contato pelo telefone 0800-7707722 que funciona todos os dias, das 5h à meia-noite. Para baixar o mapa do transporte metropolitano, clique aqui.

Para mais informações sobre a ViaQuatro, responsável pela operação da Linha 4-Amarela, entre em contato pelo telefone 0800-770-7100 que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Mais informações também podem ser encontradas no site oficial da empresa.

ÔNIBUS

SPTRANS

Nos dias 23, 24 e 25 de março, a SPTrans montou uma operação especial de transporte, com a criação de uma linha exclusiva de ônibus que funcionará no período da noite, duas linhas de ônibus terão reforço na frota e 36 linhas de ônibus sofrerão desvios na região do Autódromo de Interlagos.

Linha exclusiva de ônibus

Uma linha exclusiva de ônibus criada pela SPTrans partirá do Autódromo de Interlagos com destino ao Terminal Santo Amaro que irá operar das 22h à 1h da madrugada na sexta-feira e no sábado, dias 23 e 24 de março, e das 21h à 1h no domingo, dia 25 de março, podendo ter a operação prorrogada conforme a demanda de passageiros, com uma frota de 15 veículos e a tarifa de R$ 4,00. Confira abaixo o itinerário que será seguido pela linha:

607L/10 Autódromo de Interlagos – Terminal Santo Amaro

Ponto Inicial: Avenida Jacinto Júlio, oposto ao número 34 – ao lado do portão K/9 (E/H/N);

Ponto Terminal: Terminal Santo Amaro, plataforma A (PMV 06);

Horário de funcionamento: das 22h à 1h da madrugada na sexta-feira e sábado; das 21h à 1h no domingo;

Ida: Avenida Jacinto Júlio, rotatória, Rua Justino Nigro, Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, acesso, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Miguel Yunes, Avenida das Nações Unidas, acesso, Avenida Padre José Maria e Terminal Santo Amaro.

Volta: Terminal Santo Amaro, Avenida Padre José Maria, Avenida Barão do Rio Branco, Rua Suzana Rodrigues, Alameda Santo Amaro, Praça Dom Francisco de Souza, Avenida Vitor Manzini, Ponte do Socorro, Largo do Socorro, Avenida de Pinedo, Rua Nossa Senhora do Socorro, Rua Mendel, Rua Olívia Guedes Penteado, Avenida do Rio Bonito, Avenida Interlagos, Praça Moscou, Avenida do Jangadeiro e Avenida Rubens Montanaro de Borba.

Reforço na frota das linhas 5630/10 e 695X/10

As linhas 5630/10 Terminal Grajaú – Metrô Brás e 695X/10 Terminal Varginha – Metrô Jabaquara terão reforço em sua frota e aumento no número de partidas para garantir o deslocamento dos passageiros. Para consultar os horários e itinerários completos dessas duas linhas, digite o número da linha na seção Itinerários no site da SPTrans, em “Linha de ônibus”.

Linhas alternativas para chegar ao festival

Os passageiros também poderão utilizar as linhas de ônibus abaixo para chegar até o Autódromo de Interlagos. É importante também consultar os horários e itinerários completos das linhas abaixo, digitando o número da linha na seção Itinerários no site da SPTrans, em “Linha de ônibus”.

502J/10 CPTM Autódromo – Metrô Santa Cruz
502J/23 CPTM Autódromo – Metrô Conceição
5317/10 Sesc/Orion – Praça do Correio
5370/10 Terminal Varginha – Largo São Francisco
5630/10 Terminal Grajaú – Metrô Brás
5652/10 Jardim IV Centenário – Praça da Sé
5652/22 Jardim IV Centenário – Parque Ibirapuera
6002/10 Cidade Dutra – Hospital Pedreira
6026/10 Jardim Icaraí – Terminal Santo Amaro
6027/10 Jardim Grauna – Terminal Santo Amaro
6030/10 Unisa Campus 1 – Terminal Santo Amaro
6055/10 Jardim São Bernardo – Shopping Interlagos
6062/51 Jardim Castro Alves – Terminal Santo Amaro
6069/10 Jardim São Bernardo – Terminal Santo Amaro
6071/10 Jardim Orion – Terminal Santo Amaro
6074/10 Jardim Gaivotas – CPTM Jurubatuba
6076/10 Jardim Progresso – Terminal Santo Amaro
6076/41 Jardim Satélite II – Terminal Santo Amaro
6078/10 Cantinho do Céu – Shopping Interlagos
607M/10 Terminal Grajaú – Estação de Tranferência Água Espraiada
6080/10 Jardim Lucélia – Shopping Interlagos
6091/10 Vargem Grande – Terminal Santo Amaro
6110/10 Conjunto Habitacional Palmares – Aeroporto
6118/10 Jardim Icaraí – Terminal Santo Amaro
637G/10 Grajaú – Pinheiros
637J/10 Vila São José – Pinheiros
637V/10 Parque América – Terminal Santo Amaro
675G/10 Parque Residencial Cocaia – Metrô Jabaquara
675M/10 Centro Sesc – Metrô Jabaquara
675R/10 Grajaú – Metrô Jabaquara
675X/10 Terminal Grajaú – Metrô Vila Mariana
695D/10 Jardim Santa Barbara – Metrô Jabaquara
695H/10 Jardim Herplin – Terminal Santo Amaro
695X/10 Terminal Varginha – Metrô Jabaquara
695Y/10 Terminal Parelheiros – Metrô Vila Mariana
N601/11 Terminal Grajaú – Terminal Parque Dom Pedro II
N631/11 Terminal Grajaú – Terminal Santo Amaro
N632/11 Terminal Grajaú – Terminal Santo Amaro

Você também pode consultar os itinerários e horários das linhas de ônibus citadas acima nos aplicativos:

Moovit: Baixe para iOS e Android
City Mapper: Baixe para iOS e Android
Trafi: Baixe para iOS e Android
Coletivo: Baixe para Android
Cadê o Ônibus: Baixe para iOS, Android e Windows Phone

Desvios de 36 linhas de ônibus

A SPTrans também planejou desvios para 36 linhas de ônibus que operam nas imediações do autódromo para garantir a segurança dos pedestres. A partir das 20h do sábado, dia 24 de março, e do domingo, dia 25 de março, as avenidas Senador Teotônio Vilela (entre as avenidas do Jangadeiro e Interlagos), Feliciano Correia e Avenida Jacinto Júlio e a Rua Plínio Schmidt serão interditadas e as linhas que trafegam pelo local seguirão os itinerários abaixo:

5370/10 Terminal Varginha – Largo São Francisco
5630/10 Terminal Grajaú – Metrô Brás
607M/10 Terminal Grajaú – Estação de Tranferência Água Espraiada
6091/10 Vargem Grande – Terminal Santo Amaro
637G/10 Grajaú – Pinheiros
637J/10 Vila São José – Pinheiros
637V/10 Parque América – Terminal Santo Amaro
675G/10 Parque Residencial Cocaia – Metrô Jabaquara
675X/10 Terminal Grajaú – Metrô Vila Mariana
695H/10 Jardim Herplin – Terminal Santo Amaro
695X/10 Terminal Varginha – Metrô Jabaquara
695Y/10 Terminal Parelheiros – Metrô Vila Mariana
N601/11 Terminal Grajaú – Terminal Parque Dom Pedro II
Ida: Normal até a Avenida Senador Teotônio Vilela, Avenida do Jangadeiro, Praça Moscou, Avenida Interlagos, prosseguindo normalmente.
Volta: Sem Alteração.

5317/10 Sesc/Orion – Praça do Correio
675R/10 Grajaú – Metrô Jabaquara
695D/10 Jardim Santa Bárbara – Metrô Jabaquara
Ida: Normal até a Avenida do Jangadeiro, Praça Moscou, Avenida Interlagos, prosseguindo normalmente.
Volta: Sem Alteração.

502J/10 CPTM Autódromo – Metrô Santa Cruz
502J/21 Vila Joaniza – CPTM Autódromo
502J/22 CPTM Autódromo – Vila Joaniza
502J/23 CPTM Autódromo – Metrô Conceição
Observação: Nos dias 23, 24 e 25 de março, a partir do início da operação na sexta-feira às 20h até a desmobilização dos bloqueios no domingo, estes serviços irão operar com seu ponto inicial na Avenida Gregório Bezerra, altura do número 390.
Ida: Avenida Gregório Bezerra, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva, prosseguindo normal.
Volta: Normal até a Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Jair Ribeiro da Silva, passagem inferior, Rua João Baptista Cataldo, Rua Djalma Pessolato, Rua Fernando Mafra Moreira, Rua Justino Nigro, Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, passagem inferior, acesso e Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, Rua Astolfi Vieira Resende, Rua José Ataliba Leonel, Rua Durval Moraes, Rua Armando Vieira e Avenida Gregório Bezerra.

5652/10 Jardim IV Centenário – Praça da Sé
5652/22 Jardim IV Centenário – Parque Ibirapuera
Observação: Nos dias 23, 24 e 25 de março, a partir do início da operação na sexta às 20h até a desmobilização dos bloqueios no domingo, estes serviços irão operar com seu ponto inicial na Avenida Jair Ribeiro da Silva, baia na lateral da Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM.
Ida: Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Rua Fernão Álvares do Oriente, prosseguindo normal até a Avenida Senador Teotônio Vilela, Avenida do Jangadeiro, Praça Moscou, Avenida Interlagos, prosseguindo normalmente.
Volta: Normal até a Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, Rua Astolfi Vieira Resende, Rua José Ataliba Leonel, Rua Durval Moraes, Rua Armando Vieira, Rua Astolfi Vieira Resende, acesso e Avenida Jair Ribeiro da Silva.

6026/10 Jardim Icaraí – Terminal Santo Amaro
Ida: Normal até a Avenida Senador Teotônio Vilela, Rua Padre José Garzotti, Praça Dona Carmela Dutra, Rua Juan Gonzalles Vila, Rua Mangaratiba, Rua Suapé, Avenida do Jangadeiro, Rua Justino Nigro, Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, Passagem Inferior, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Miguel Yunes, prosseguindo normal.
Volta: Normal até Avenida das Nações Unidas, Avenida Interlagos, Avenida Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart da Silva e Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Avenida Matias Beck, Avenida Lourenço Cabreira, Rua Cristovão Cabral, Rua Miguel de Barros, viaduto sem nome, Praça do Condestável, Avenida Rubens Montanaro de Borba, Rua Juan Gonzáles Vila, Praça Dona Carmela Dutra, Rua Padre José Garzotti, Praça Batista Botelho, Rua Nossa Senhora do Outeiro, Avenida Senador Teotônio Vilela, prosseguindo normal.

675M/10 Centro Sesc – Metrô Jabaquara
Ida: sem alteração.
Volta: Normal até a Avenida Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Jair Ribeiro da Silva, passagem inferior, Rua João Baptista Cataldo, Rua Djalma Pessolato, Rua Fernando Mafra Moreira, Rua Justino Nigro, Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, passagem inferior, acesso e Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, prosseguindo normal.

6027/10 Jardim Graúna – Terminal Santo Amaro
6030/10 Unisa Campus 1 – Terminal Santo Amaro
6055/10 Jardim São Bernardo – Shopping Interlagos
6062/51 Jardim Castro Alves – Terminal Santo Amaro
6069/10 Jardim São Bernardo – Terminal Santo Amaro
6074/10 Jardim Gaivotas – CPTM Jurubatuba
6076/10 Jardim Progresso – Terminal Santo Amaro
6076/41 Jardim Satélite II – Terminal Santo Amaro
6078/10 Cantinho do Céu – Shopping Interlagos
6080/10 Jardim Lucélia – Shopping Interlagos
6110/10 Conjunto Habitacional Palmares – Aeroporto
Ida: Normal até a Avenida Senador Teotônio Vilela, Avenida do Jangadeiro, Praça Moscou, Avenida Interlagos, prosseguindo normalmente.
Volta: Sem alteração.

6071/10 Jardim Orion – Terminal Santo Amaro
Observação: Após 18h a linha irá atender ao Jardim IV Centenário, obedecendo ao itinerário abaixo.
Ida: Normal até a Avenida Gregório Bezerra, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Miguel Yunes, Avenida das Nações Unidas, prosseguindo normal.
Volta: Normal até Avenida das Nações Unidas, Avenida Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, prosseguindo normal.

EMTU

Na região do Autódromo de Interlagos não circulam linhas intermunicipais da EMTU e a empresa não divulgou nenhuma operação especial de linhas para o festival.

MONITORAMENTO DO TRÂNSITO

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito nas imediações do Autódromo de Interlagos, de quinta-feira, dia 22 de março, a domingo, dia 25 de março, das 11h às 23h, para a realização do Festival Lollapalooza 2018 e dos shows extras do festival no Palco Ônix.

Alterações no Sistema Viário

Na quinta-feira, dia 22 de março, a operação da Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito na Avenida Interlagos, Rua do Autódromo, Praça Enzo Ferrari, e avenidas Jacinto Júlio e Feliciano Correia, Rua Manuel de Teffé, Avenida João Paulo da Silva e Rua Plínio Schmidt. Não haverá interdição de vias.

Operação Entrada

A partir das 9h de sexta-feira, dia 23 de março, e das 6h de sábado, dia 24 de março e domingo, dia 25 de março, a Companhia de Engenharia de Tráfego vai interditar as seguintes vias:

  • Avenida Senador Teotônio Vilela, entre as avenidas do Jangadeiro e Interlagos;
  • Praça Jacob Dubena;
  • Rua Jaquirana;
  • Rua Plínio Schimdt entre a Praça do Automóvel Clube Paulista e a Rua Justino Nigro;
  • Avenida Feliciano Correia (sentido Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM);

Operação Saída

Interdição a partir das 20h de sábado, dia 25 de março e segunda-feira, dia 26 de março, das avenidas Jacinto Júlio e Feliciano Correia.

Saída de Pedestres

Interdição das avenidas Justino Nigro e Feliciano Correia (sentido Centro/Bairro), por cerca de duas horas após o término do evento, visando facilitar a saída dos pedestres com destino a Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Alternativas

Os veículos oriundos das avenidas Justino Nigro e Feliciano Correia, com destino às ruas Djalma Pessolato, Cristian Heins e Artur Nascimento Junior, poderão seguir pelas ruas Justino Nigro e Pedro Machado de Melo;

Bolsão para os Táxis

Avenida Senador Teotônio Viela, entre as avenidas do Jangadeiro e Interlagos, junto ao portão A do autódromo.

Estacionamento de Veículos Particulares

O estacionamento na área interna do Autódromo, com acesso pelo Portão G, com capacidade para cerca de 2.000 veículos, destinado para o público que adquiriu antecipadamente o ticket de estacionamento.

LOLLA TRANSFER

Para garantir comodidade e conforto no trajeto de ida e volta do festival, o Lollapalooza oferece um serviço de traslado privativo especial, por meio de ônibus ou vans, saindo dos hotéis Hilton Morumbi e Transamérica Higienópolis, garantindo um deslocamento tranquilo nos três dias do evento.

O serviço de ida será prestado das 11h às 19h, com 30 minutos de intervalo entre cada partida, e o serviço de volta será realizado das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, n domingo. As saídas dos veículos serão realizadas quanto atingirem lotação máxima. O local de embarque e desembarque serão os mesmos. O serviço está à venda no site do Lollapalooza até o dia 22 de março, de acordo com a disponibilidade.

As vagas são limitadas e é necessário chegar com cerca de 30 minutos de antecedência em relação ao horário marcado. Coordenadores do Lollapalooza estarão a postos nos locais de saída e chegada. Os pontos de encontro serão no Hotel Hilton Morumbi, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.901, veja aqui o mapa, e no Hotel Transamérica Higienópolis, localizado na Rua Alagoas, 974, veja aqui o mapa. Os horários de saída são a partir das 11h.

TÁXI

Para quem for de táxi ao festival, pode descer próximo aos portões 7, 8, D e M. Na saída do evento, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar a saída do público.

O Departamento de Transportes Públicos realizou o credenciamento de 2.500 táxis para o festival. Clique aqui para mais informações.

APLICATIVOS DE TRANSPORTE

Para o público que for ao festival de transporte individual privado (Uber, 99, Cabify ou Easy), assistentes estarão monitorando o Ponto de Encontro localizado na Praça Enzo Ferrari, localizada na Avenida Interlagos, próximo aos portão 7 (exclusivo para portadores de necessidades especiais) para indicar o melhor local para encontrar os motoristas de aplicativos.

Para quem ainda não baixou os aplicativos de transporte, coloquei os links abaixo.

Uber: Baixe aqui para iOS ou Android
99: Baixe aqui para iOS ou Android
Easy: Baixe aqui para iOS ou Android
Cabify: Baixe aqui para iOS ou Android

CARONA

O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros será na Praça Enzo Ferrari, localizada na Avenida Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões 7 (exclusivo para portadores de necessidades especiais) e 8 são os mais próximos para acessar o festival.

ESTACIONAMENTO

No estacionamento do Autódromo de Interlagos serão disponibilizadas vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus. O acesso será pelo portão G, localizado na Avenida Jacinto Júlio. A entrada e saída do festival será inteiramente realizada pelo próprio estacionamento. Este serviço poderá ser adquirido exclusivamente pelo site da Tickets for Fun até 48 horas antes da data escolhida do festival, de acordo com a disponibilidade. O valor do estacionamento é válido exclusivamente para carros e motos.

A venda para outros meios de locomoção como vans, micro-ônibus e ônibus de excursão será realizada apenas na entrada do estacionamento do Autódromo. O pagamento poderá ser efetuado em cartão de crédito ou débito e dinheiro.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Abaixo você confere outras informações importantes sobre o festival Lollapalooza como previsão do tempo, lineup, o que é proibido ou permitido levar, perguntas e respostas, Lolla Cashless by next, guarda volumes, meia-entrada, entrada social e notícias.

  • Quer saber a previsão do tempo durante o festival? O pessoal da Climatempo conta tudo;
  • Confira o lineup com os horários dos shows de cada palco;
  • Confira a lista do que pode e o que não pode levar ao Lollapalooza;
  • Na seção de Perguntas Frequentes você encontra informações do festival, Tickets, Documentos, Clientes Bradesco Cartões e Entrada Social;
  • Você que comprou o voucher nos pontos de venda, precisa fazer a troca pelo Lolla Cashless by next, único método de pagamento no Lollapalooza, além de ser o passaporte do festival. Confira aqui mais informações;
  • Registre aqui o Lolla Cashless by next para garantir o acesso ao festival e carregar créditos para comprar alimentos, bebidas e demais produtos nos pontos de venda;
  • Serviço de armários com chave para guardar objetos pessoais que podem ser divididos por até duas pessoas;
  • Para mais informações de meia-entrada, clique aqui;
  • Para informações da Entrada Social, parceria entre o Criança Esperança e o Lollapalooza, clique aqui;
  • Confira as últimas notícias do festival atualizadas pela organização;

O Lollapalooza está presente nas principais redes sociais para você acompanhar as últimas informações. Você pode seguir no Twitter, curtir a página no Facebook, seguir no Instagram ou assistir os vídeos no canal da Lollapalooza no YouTube.

Confira abaixo os horários dos shows nos dias do evento.

LEIA TAMBÉM

  • No site do Sobreviva em São Paulo o pessoal publicou matérias interessantes sobre o festival com informações das principais bandas, opções de alimentação, artistas para conhecer antes dos shows, vale a pena conferir.
  • A Mariana Saad em seu blog de mesmo nome, dá dicas de looks inspiradores para as mulheres que vão ao festival.
  • A Sarah Lynn do blog Hold Your Ticket disponibizou um guia completo de como sobreviver ao Lollapalooza, ficou bem interessante.
  • O John Pereira do site Audiograma fez uma matéria especial com 12 dicas fundamentais para você sobreviver no Lollapalooza Brasil.
  • No blog Homem Cerveja, o Rodrigo Caetano conta sobre as ações especiais que a Budweiser promoverá no festival, que vão levar o público de volta para os anos 90.
  • No site do Festivalando o pessoal também fez matérias especiais com informações do festival.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu espero ter ajudado com essas informações úteis sobre como chegar ao Lollapalooza e qualquer dúvida adicional você pode me enviar uma mensagem no Whatsapp (11) 96292-9448 ou enviar um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br. Desejo um ótimo evento a todos. Aproveitem bastante!

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO