Melhoria no transporte intermunicipal de Cubatão é tema de reunião na Companhia Municipal de Trânsito

0
47
Cubatão
Foto: Assessoria de Imprensa do Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão

No dia 21 de fevereiro, o superintendente da Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão e uma equipe da companhia estiveram reunidos com representantes da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), na sede da empresa, na região central da cidade. O motivo da reunião foi buscar melhorar a qualidade do serviço dos ônibus intermunicipais na cidade para os passageiros.

Entre os diversos assuntos tratados, ficou definida a criação de uma comissão dirigida pela Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão para realizar a filtragem dos pedidos dos passageiros, pois até então todas as reclamações e solicitações referentes as linhas de ônibus intermunicipais da cidade eram feitas diretamente à EMTU, através de formulário eletrônico onde a resposta acaba sendo demorada com respostas padrões ou pelo telefone 0800-724-0555 que por muitas vezes não funciona.

Outros assuntos também foram discutidos como a adequação no itinerário das linhas intermunicipais.

Desde então, o morador de Cubatão que desejar fazer qualquer reclamação ou solicitação sobre as linhas intermunicipais deverão procurar os canais de comunicação da Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão. A companhia disponibiliza o telefone 0800-771-1194 para serem abertas as reclamações ou solicitações.

Os pedidos dos passageiros que foram encaminhados à EMTU e que ainda não foram resolvidos já estão sendo tratados.

Linhas intermunicipais

Precisa consultar os horários e itinerários das linhas de ônibus intermunicipais de Cubatão? Clique aqui.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO