Aplicativo Skinny Bike ajuda ciclistas com informações e serviços úteis

0
8
skinny bike

A ideia do aplicativo Skinny Bike, que foi criado em abril de 2017 na cidade de Londrina, é concentrar uma série de informações e serviços úteis ao ciclista, como dicas de locais para fazer a revisão da bicicleta com coleta, comparativo de preços, contato com grupos de pedal, prescrição de treinos personalizados de ciclistas, sugestão de rotas, registro da bicicleta e seguro para a bicicleta.

Uma das maiores preocupações do ciclista é a segurança e ainda neste segundo trimestre de 2018 será lançado um módulo de segurança com três funcionalidades (número de série, seguro e botão do pânico para situações de emergência).

No site da Skinny Bike estão disponíveis duas pesquisas, uma pesquisa de validação para os ciclistas e uma outra pesquisa para oficinas de bicicletas interessadas em oferecer o serviço de agendamento de revisão e coleta da bicicleta.

A equipe do Skinny Bike é formada pela Danhara Gomes, Founder e CEO; Antônio Carlos Gomes, Co-Founder; Guilherme Carlos, CTO; Izabela Soldam, CMO; e a Mayara Vitor, designer.

Campus Party Brasil 2018

Startup & Makers

A fundadora do Skinny Bike, Danhara Glade Gomes, participou do espaço Startups & Makers na 11ª edição da Campus Party Brasil, na categoria Early Stage, que são empresas que estão na fase inicial do negócio, onde apresentou para os campuseiros e o público que estiveram presentes no evento o projeto da empresa. Foi a primeira vez que a empresa participou de um evento de grande porte como a Campus Party Brasil.

Sebrae Like a Boss

A Danhara mostrou o projeto da empresa dentro do espaço do Sebrae na Campus Party Brasil e durante o Sebrae Like a Boss ela apresentou o Pitch de Vendas para possíveis investidores. Ela comentou um pouco como surgiu a ideia do aplicativo, começou dizendo sobre os problemas de violência que os ciclistas sofrem, no Brasil temos cerca de 70 milhões de bicicletas, com preço médio de R$ 500,00 a R$ 70.000,00 e nisso surge um cenário propício para ocorrerem assaltos.

“Pensando nisso, criamos um botão de pânico, que possibilita uma conexão rápida e direta, agilizando o atendimento de emergência, eliminamos a triagem pois já conta com a geolocalização”, disse Danhara.

Informações

Você pode acompanhar as informações do Skinny Bike em diversos canais, abaixo relacionamos todos os contatos.

Site: http://skinny.bike/
Facebook: https://www.facebook.com/skinny.bike/
Instagram: https://www.instagram.com/skinny.bike/
Blog: https://medium.com/skinny-bike
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBykUIDgBssQdFJRnna4i7A
E-mail: contato@skinny.bike
Telefone: (43) 3037-2262

Leia também

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO