27 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Linha 5108/10 Jardim Celeste – Terminal Parque Dom Pedro II que opera na região do Ipiranga terá seu itinerário alterado

A partir deste sábado, dia 3 de fevereiro, a linha 5108/10 Jardim Celeste – Terminal Parque Dom Pedro II terá uma mudança em seu itinerário para melhoria do fluxo de ônibus na região do Ipiranga, nas ruas Salvador Simões e Vieira de Almeida.

Consequentemente, será necessária a remoção de dois pontos de parada da Rua Salvador Simões e um da Rua Vieira de Almeida. Até que os novos pontos sejam instalados na Rua Doutor Mário Vicente, o passageiro que utiliza o primeiro ponto sentido centro na Rua Salvador Simões deve se deslocar para outro ponto na própria Salvador Simões, próximo à Rua Gentil de Moura.

Já o passageiro que utiliza o segundo ponto sentido Centro, ou o ponto da Rua Vieira de Almeida, deve se deslocar para outro ponto na Rua Gama Lobo, próximo à Rua Vieira de Almeida.

Confira a alteração do itinerário da linha:

5108/10 Jardim Celeste – Terminal Parque Dom Pedro II
Ida: normal até a Rua Salvador Simões, Rua Dr. Mário Vicente, Rua Vieira de Almeida e Rua Gama Lobo, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.
Obs: Devido à realização de feira livre as quintas-feiras, na Rua Doutor Mário Vicente, entre as ruas Salvador Simões e Vieira de Almeida, a linha deverá obedecer ao seguinte itinerário:
Ida: normal até a Rua Salvador Simões, Rua Huet Bacelar e Rua Gama Lobo, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Para acompanhar os horários e itinerários completos da linha, acesse aqui.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS